ESELx

Instituto Politécnico de Lisboa

Audiovisuais e Multimédia

Equipa

Atendimento

De acordo com o Comunicado da Presidência da ESELx, está suspenso o atendimento presencial ao público nos serviços de Informática e Audiovisuais, far-se-á atendimento telefónico ou por e-mail.

217115533 | helpdesk@eselx.ipl.pt

 

Horário de atendimento em período letivo

2.ª a 6.ª feira - 10h00 - 12h30 / 13h30 - 17h00
 

As suas competências são:

  • Apoiar as atividades de formação, ensino e investigação nos domínios que o constituem;
  • Apoiar os órgãos de governo, os científico-pedagógicos e os demais serviços da ESELx;
  • Cooperar na produção de recursos educativos;
  • Assegurar a utilização correta e a rentabilização dos recursos que lhe estão afectos e zelar pela conservação e manutenção dos bens e respectivas instalações;
  • Promover a execução das deliberações dos órgãos de gestão da ESELx, no seu domínio de actuação;
  • Propor a aquisição de recursos materiais que viabilizem a implementação das atividades da ESELx;
  • Propor a celebração de contratos com outras entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, nos seus domínios de acção;
  • Contribuir com propostas de desenvolvimento estratégico dos serviços;
  • Gerir os arquivos semi-activo, definitivo e histórico;
  • Promover a produção e distribuição de material tecnológico destinado a fins didáticos e culturais, bem como orientar a utilização desse material.