Avaliação dos cursos pelos alunos

Pretendendo-se melhorar o funcionamento dos serviços da ESELx e promover a qualidade da oferta formativa, o SIGQ-ESELx tem vindo a desenvolver diversos mecanismos de monitorização. Parte desse processo consiste em aplicar inquéritos aos estudantes, de modo a auscultar as suas opiniões relativamente aos serviços, aos cursos, às unidades curriculares e aos docentes.
No sentido de dar a conhecer alguns dos resultados dessa monitorização, a Escola disponibiliza aqui, sob a forma de infografia, uma síntese da informação referente ao ano letivo 2017/2018.
A ESELx agradece a toda a comunidade académica, nomeadamente aos estudantes, a participação e empenho no processo de melhoria e promoção de uma cultura de qualidade.