Divulgação pública de horas para contratações por tempo determinado

Candidaturas até 12 Ago 2019

A Escola Superior de Educação de Lisboa recebe, até ao dia 12 de agosto de 2019, candidaturas para a lecionação da(s) Unidade(s) Curricular(es) (UC) abaixo discriminada(s), do domínio científico de Artes Visuais Tecnologias e Multimédia.

Os/as interessados/as deverão enviar por e-mail um curriculum vitae, com indicação do domínio e da UC a que se candidatam, para candidaturas-rh@eselx.ipl.pt

Os critérios de seleção incluem a experiência de lecionação na ESE de Lisboa, a experiência de lecionação em outras instituições de ensino superior, bem como a adequação do currículo do/a candidato/a ao domínio e à especialidade de docência a que se candidata.

As candidaturas devem ser acompanhadas, obrigatoriamente, pelos comprovativos digitalizados do(s) grau(s) académico(s) mencionado(s) e, facultativamente, por outros documentos considerados relevantes. O não envio dos comprovativos digitalizados do(s) grau(s) académico(s) é fator de exclusão.

Mais se informa que este procedimento é uma exigência do regulamento de contratações de pessoal docente do IPL, não sendo por isso considerado como concurso público, razão pela qual não haverá publicitação de listas de candidatura nem de resultados. Os/as candidatos/as serão informados/as diretamente no caso de haver interesse na sua contratação.

O Presidente da ESE de Lisboa

01 de Agosto de 2019