E-book | Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica ...

e-book mockup
13 Dez 2023

Já está disponível o E-book "Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica em três Escolas Superiores de Educação em Portugal", coordenado por Maria João Silva, Neusa Branco e Ana Maria Pessoa.

O lançamento oficial realizou-se, no dia 25 de novembro, no 11.º Encontro do CIED | Produção de conhecimento em contexto

"Num contexto de profunda e acelerada transformação digital, as restrições colocadas pela pandemia COVID – 19 vieram interpelar, de forma abrupta e disruptiva, a (re)organização das escolas e das suas práticas de ensino, desde o pré-escolar ao ensino superior. Nos anos letivos 2019-2020 e 2020-2021, as circunstâncias de isolamento e de afastamento profilático condicionaram o desenvolvimento das atividades de ensino e aprendizagem em torno de abordagens a distância ou abordagens mistas."

Descarregar E-book