ESELx disponibiliza plataforma online de apoio à empregabilidade

17 Out 2023

A Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) disponibiliza a plataforma online Career Center by JobTeaser, em parceria com o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), visando promover o desenvolvimento de competências e o apoio à empregabilidade dos estudantes e diplomados do IPL.

A plataforma tem como objetivo apoiar os estudantes e diplomados da ESELx na sua transição para o mercado de trabalho, disponibilizando-lhes acesso a uma ampla oferta de oportunidades de emprego, estágios, formação e voluntariado.

A Career Center by JobTeaser oferece uma série de funcionalidades que permitem aos utilizadores encontrar as oportunidades que melhor se adequam às suas competências e interesses. Entre estas funcionalidades, destacam-se:

• Pesquisa avançada de oportunidades: os utilizadores podem pesquisar oportunidades de emprego, estágios, formação e voluntariado por área de interesse, localização, tipo de contrato, entre outros critérios.
  • Alertas de oportunidades: os utilizadores podem subscrever alertas para receberem notificações sobre novas oportunidades que sejam publicadas na plataforma.
  • Perfil profissional: os utilizadores podem criar um perfil profissional na plataforma para divulgarem as suas competências e experiências.

A plataforma está disponível para todos os estudantes e diplomados da ESELx, sendo o acesso gratuito.