Skip to main content

No próximo dia 26 de janeiro, às 14h30, a ESELx recebe o Prof. Júlio Fontán para uma mesa redonda com os docentes Dalila Lino, Pedro Sarreira e Rita Friães, sob o tema "A inovação do modelo Educação relacional Fontán: uma discussão a partir de uma Escola Superior de Educação".

A sessão irá realizar-se no Anfiteatro e todos os participantes receberão certificado de presença.
 

Sobre Júlio Fontán  

Educador e investigador colombiano dedicado à inovação. Criador do sistema Educación Relacional Fontán (FRE), diretor do Colegio Fontán Capital e presidente de Learning One to One. O projeto que lidera tem como propósito fazer com que a educação permita às pessoas desenvolver competências e hábitos correlacionados com a qualidade de vida. 

Em 1999 recebeu a “Orden a la Democracia en Grado de Comendador” da Câmara de Representantes da Colômbia, pelos seus trabalhos no domínio da pobreza e da violência. Mais recentemente, a American Association of UN Peacekeeping Forces International Brazil atribuiu-lhe o reconhecimento MÉRITO DOS PACIFICADORES – FORÇA DE PAZ ONU, graças ao seu contributo para a construção da paz a partir da educação. Julio Fontan dirigiu a transformação e inovação educativa em instituições públicas e privadas na Colômbia, México, Estados Unidos, Espanha, Chile e Equador. Com este trabalho, FRE tornou-se uma referência mundial de inovação. 

Mais informações em https://www.learning1to1.net/es