Skip to main content

 

Image

 

O Conselho de Representantes elegeu, no dia 29 de março, a Professora Carla Rocha como Presidente da Escola Superior de Educação para um mandato de três anos. A Presidência será composta ainda pelos Vice-Presidentes Cátia Rijo e Paulo Rodrigues

Tomada de Posse
Na próxima segunda-feira, dia 3 de abril terá lugar a cerimónia de tomada de posse, pelas 10h nos Serviços da Presidência do IPL.

 



O Conselho de Representantes informa que recebeu a candidatura da docente Carla Cristina Santos Correia Rocha à Presidência da ESELx, cujo ato eleitoral irá ocorrer no dia 29 de março.

O Plano de Ação da candidatura podem ser consultados abaixo.
 

Consultar Plano de Ação


Audição Pública - 22 de março às 15h30
 


" A Presidência do Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa anuncia que se encontra aberto o período de apresentação de candidaturas para a eleição do/a Presidente da Escola Superior de Educação do Politécnico de Lisboa.

O/A Presidente é eleito/a pelo Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa para um mandato de três anos.

Nos termos do ponto 14 do artigo 16.º, podem ser eleitos/as como Presidente da ESELx: “a) Professores e investigadores da própria instituição ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino superior ou de investigação; b) Individualidades de reconhecido mérito e experiência profissional relevante.”

As candidaturas são dirigidas ao Presidente do Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa, sita no Campus de Benfica do IPL, 1549-003 Lisboa, para o email crepresentantes@eselx.ipl.pt, acompanhadas de Curriculum Vitae, Programa de Ação da respetiva candidatura e declaração escrita de que não se encontra aposentado/a ou em nenhuma das outras situações de inelegibilidade ou incompatibilidade previstas na lei.

As candidaturas devem ser apresentadas entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março de 2023."

Edital

Calendário Eleitoral