Passar para o conteúdo principal

Eleição Presidente da ESELx

imagem eleição
06 Dez 2021

Candidatura

O Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa anuncia que a audição pública do Professor Doutor Carlos Pires, na qualidade de candidato à presidência desta Unidade Orgânica, se irá realizar no dia 13 de dezembro, pelas 14h30, no anfiteatro.

Nos termos do ponto 6 do artigo 16.º dos Estatutos da Escola Superior de Educação de Lisboa, o candidato irá apresentar o programa e a equipa que o coadjuvará.

O programa de ação da candidatura pode ser acedido AQUI.

O CV do Professor Doutor Carlos Pires pode ser acedido AQUI ou através do QRCode abaixo.
 

Qrcode CV CPires

 


"O Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa anuncia que se encontra aberto o período de apresentação de candidaturas para a eleição do Presidente da Escola Superior de Educação do Politécnico de Lisboa.
O Presidente é eleito pelo Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa para um mandato de três anos.

Nos termos do ponto 14 do artigo 16.º, pode ser eleito como Presidente da ESELx:
“a) Professores e investigadores da própria instituição ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino superior ou de investigação;
b) Individualidades de reconhecido mérito e experiência profissional relevante.”
As candidaturas são dirigidas ao Presidente do Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação de Lisboa, sita no Campus de Benfica do IPL, 1549-003 Lisboa, acompanhadas de Curriculum Vitae, Programa de Ação da respetiva candidatura e Declaração escrita de que não se encontra aposentado ou em nenhuma das outras situações de inelegibilidade ou incompatibilidade previstas na lei.

As candidaturas devem ser apresentadas entre os dias 15 e 30 de novembro de 2021."

Edital

Calendário Eleitoral