Passar para o conteúdo principal

 

Nome

Título

Diana Ferreira

As representações da comunidade cigana sobre a escola: o estudo de caso da comunidade do Bairro Dr. Alfredo Bensaúde

http://hdl.handle.net/10400.21/8251 

Gonçalo Oliveira

Foco-Cinema em Ação! projeto artístico de intervenção comunitária em contexto escolar

http://hdl.handle.net/10400.21/8241

Carla Marina Henriques

Clube artístico em contexto escolar: perspetivas sobre um projeto musical na promoção do desenvolvimento pessoal

http://hdl.handle.net/10400.21/9532

Whassysa das Neves

Cultura, dança e diálogos interculturais: desafios para uma intervenção socioeducativa

http://hdl.handle.net/10400.21/11089

Ana Catarina Colorado

Desenvolvimento de competências pessoais e sociais com crianças em acolhimento residencial. Um projeto de intervenção

http://hdl.handle.net/10400.21/9644

Ana Catarina Correia

Os centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) na produção académica nacional (2008-2015)

http://hdl.handle.net/10400.21/8354

Vanessa Genro

Atividades culturais e artísticas num projeto de intervenção no Centro de Desenvolvimento Comunitário do Bairro dos Lóios

http://hdl.handle.net/10400.21/9696

Paula Alexandra Nascimento

Associativismo profissional: conceções e práticas dos/as Técnicos/as Superiores de Educação Social (TSES)

http://hdl.handle.net/10400.21/9527

Viviane Almeida

Equipamentos culturais como mediadores na intervenção comunitária. A Biblioteca Humana e a Biblioteca de Marvila em relação por uma comunidade

http://hdl.handle.net/10400.21/9659

Ana Paula Mendes

Tutorias: Projeto piloto numa escola TEIP do 1.º ciclo do ensino básico

http://hdl.handle.net/10400.21/9916

Ana Marta Santos

A influência do amor na violência no namoro em estudantes do ensino superior

http://hdl.handle.net/10400.21/9901

Catarina Garcia

O papel do corpo nacional de escutas na educação para a cidadania: um olhar sobre os caminheiros

http://hdl.handle.net/10400.21/9920

Rafaela Pesqueira

Desenvolvimento de competências sociais e pessoais em crianças com perturbação do espectro de autismo e perturbação do desenvolvimento intelectual – O papel da Educação Social

http://hdl.handle.net/10400.21/9896

Marta Carina Maio

Jovens Promotores de Saúde em Contexto Escolar.

http://hdl.handle.net/10400.21/9543

Elisabete Soares

Encontro entre gerações: Gaivota Volante - Biblioteca Comunitária

http://hdl.handle.net/10400.21/10953

Ermelinda Fernanda Amorim

Avaliação pelas crianças do projeto Tocá Rufar. Dissertação apresentada à ESELx para obtenção do grau de mestre em Educação Social e Intervenção Comunitária.

http://hdl.handle.net/10400.21/12640

Mário João da Palma

Folclore, folclorização e identidade: análise do papel dos grupos folclóricos na construção identitária de jovens de um centro urbano e de um centro rural. Dissertação apresentada à ESELx para obtenção do grau de mestre em Educação Social e Intervenção Comunitária.

 http://hdl.handle.net/10400.21/12641

Helena Sofia Silva Freitas

Ser mãe e mulher em contexto de prostituição: contributos para uma intervenção contextualizada

http://hdl.handle.net/10400.21/14987

Marília Parreira da Cruz

Participação Cultural e o Desenvolvimento Pessoal e Social - estudo de caso com alunos do 3.o ciclo do Ensino Básico.

http://hdl.handle.net/10400.21/14989

Rita Sofia Francisco Alves

A QVF na perspetiva de famílias com jovens com PEA em transição para a vida pós-escolar: preocupações e expectativas

http://hdl.handle.net/10400.21/14593

João Francisco Gonçalves Dionísio

Jovens Construtores de Cidade – FunJOVEM 20-30

http://hdl.handle.net/10400.21/14988

Patrícia Alexandra Nabiço Rodrigues

A presença da estimulação cognitiva nas atividades dinamizadas nas estruturas residenciais para pessoas idosas (ERPI): um olhar sobre o trabalho dos técnicos que realizam as atividades

http://hdl.handle.net/10400.21/14532

Ana Sidónia da Conceição Barros Cardoso

Influência da cultura nos comportamentos violentos sobre a mulher nas relações de intimidade numa região de Cabinda (Angola)

http://hdl.handle.net/10400.21/15691

Marisa Sofia Palma da Silva Farto

“Às Claras” - Projeto de Intervenção Comunitária

http://hdl.handle.net/10400.21/15831

Maria Alexandra Cosme Correia

Participação das crianças e jovens numa casa de acolhimento: o caso da assembleia

http://hdl.handle.net/10400.21/15807

Marta Saramago de Sousa Mamede Batista

Finka Pé na tchon: dança para a transformação pessoal e social na Guiné-Bissau.

http://hdl.handle.net/10400.21/15836