|
Nome |
Título |
|---|---|
|
Diana Ferreira |
As representações da comunidade cigana sobre a escola: o estudo de caso da comunidade do Bairro Dr. Alfredo Bensaúde |
|
Gonçalo Oliveira |
Foco-Cinema em Ação! projeto artístico de intervenção comunitária em contexto escolar |
|
Carla Marina Henriques |
Clube artístico em contexto escolar: perspetivas sobre um projeto musical na promoção do desenvolvimento pessoal |
|
Whassysa das Neves |
Cultura, dança e diálogos interculturais: desafios para uma intervenção socioeducativa |
|
Ana Catarina Colorado |
Desenvolvimento de competências pessoais e sociais com crianças em acolhimento residencial. Um projeto de intervenção |
|
Ana Catarina Correia |
Os centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) na produção académica nacional (2008-2015) |
|
Vanessa Genro |
Atividades culturais e artísticas num projeto de intervenção no Centro de Desenvolvimento Comunitário do Bairro dos Lóios |
|
Paula Alexandra Nascimento |
Associativismo profissional: conceções e práticas dos/as Técnicos/as Superiores de Educação Social (TSES) |
|
Viviane Almeida |
Equipamentos culturais como mediadores na intervenção comunitária. A Biblioteca Humana e a Biblioteca de Marvila em relação por uma comunidade |
|
Ana Paula Mendes |
Tutorias: Projeto piloto numa escola TEIP do 1.º ciclo do ensino básico |
|
Ana Marta Santos |
A influência do amor na violência no namoro em estudantes do ensino superior |
|
Catarina Garcia |
O papel do corpo nacional de escutas na educação para a cidadania: um olhar sobre os caminheiros |
|
Rafaela Pesqueira |
Desenvolvimento de competências sociais e pessoais em crianças com perturbação do espectro de autismo e perturbação do desenvolvimento intelectual – O papel da Educação Social |
|
Marta Carina Maio |
Jovens Promotores de Saúde em Contexto Escolar. |
|
Elisabete Soares |
Encontro entre gerações: Gaivota Volante - Biblioteca Comunitária |
|
Ermelinda Fernanda Amorim |
Avaliação pelas crianças do projeto Tocá Rufar. Dissertação apresentada à ESELx para obtenção do grau de mestre em Educação Social e Intervenção Comunitária. |
|
Mário João da Palma |
Folclore, folclorização e identidade: análise do papel dos grupos folclóricos na construção identitária de jovens de um centro urbano e de um centro rural. Dissertação apresentada à ESELx para obtenção do grau de mestre em Educação Social e Intervenção Comunitária. |
|
Helena Sofia Silva Freitas |
Ser mãe e mulher em contexto de prostituição: contributos para uma intervenção contextualizada |
|
Marília Parreira da Cruz |
Participação Cultural e o Desenvolvimento Pessoal e Social - estudo de caso com alunos do 3.o ciclo do Ensino Básico. |
|
Rita Sofia Francisco Alves |
A QVF na perspetiva de famílias com jovens com PEA em transição para a vida pós-escolar: preocupações e expectativas |
|
João Francisco Gonçalves Dionísio |
Jovens Construtores de Cidade – FunJOVEM 20-30 |
|
Patrícia Alexandra Nabiço Rodrigues |
A presença da estimulação cognitiva nas atividades dinamizadas nas estruturas residenciais para pessoas idosas (ERPI): um olhar sobre o trabalho dos técnicos que realizam as atividades |
|
Ana Sidónia da Conceição Barros Cardoso |
Influência da cultura nos comportamentos violentos sobre a mulher nas relações de intimidade numa região de Cabinda (Angola) |
|
Marisa Sofia Palma da Silva Farto |
“Às Claras” - Projeto de Intervenção Comunitária |
|
Maria Alexandra Cosme Correia |
Participação das crianças e jovens numa casa de acolhimento: o caso da assembleia |
|
Marta Saramago de Sousa Mamede Batista |
Finka Pé na tchon: dança para a transformação pessoal e social na Guiné-Bissau. |