10º Seminário de Matemática e Ciências Experimentais

imagem Seminário

Inovação, Tecnologias e Currículo

Assinalamos esta ano a 10ª Edição do Seminário de Matemática e Ciências Experimentais da ESELx. Este encontro realiza-se no dia 15 de julho de 2021, via Zoom.

Para este ano escolhemos Inovação, Tecnologias e Currículo como as três ideias orientadores de reflexão e discussão.

Convidamos professores e educadores a participarem no 10º SMCE, associando-se ativamente à partilha e debate que pretendemos promover em torno das problemáticas que as três ideias orientadoras nos apontam. Desafiamos todos a apresentarem trabalhos sob a forma de Comunicações ou Sessões Práticas.

Ano após ano organizamos o SMCE, encontro de partilha e debate, que nos liga à nossa comunidade próxima de professores, educadores e estudantes ainda em formação. Em 2020 a realização do SMCE via Zoom alargou amplamente a comunidade de participantes. Em 2021, mantemo-nos ligados à comunidade educativa quebrando, mais uma vez, obstáculos e aproximando seguidores do Seminário de Matemática e Ciências Experimentais fisicamente distantes.

Esperamos por todos mais uma vez.