1° Seminário sobre a Prática como Pesquisa em Arte

imagem seminário pesquisa arte
FBAUL e ESELx

A ESELx e o CIED em parceria com CIEBA - Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes apresenta o 1° Seminário sobre a Prática como Pesquisa em Arte que se realizará no dia 13 e 14 de março de 2023.

As sessões serão ministradas pela Professora Doutora Alba Vieira - Universidade Federal de Viçosa e Professora Doutora Valéria Figueiredo - Universidade Federal de Goiás, Brasil.

13 de março de 2023 | 17h30-19h30

Palestra/roda de conversa sobre “A Prática como Pesquisa em Arte”

Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa
Sala 4.14

14 de março de 2023 | 14h30-17h30

Oficina de "Corpo design performativo e experimental"

Escola Superior de Educação de Lisboa
Sala 300

O acesso é gratuito e aberto a todos sem necessidade de experiência prévia. Inscrições limitadas a 30 pessoas através do email - lcharreu@eselx.ipl.pt

Organização | Escola Superior de Educação de Lisboa, CIED- Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais e CIEBA - Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes/ Núcleo de Educação Artística;