Dia Aberto ESELx | 2021

imagem dia aberto
Online

Devido às atuais contingências, decorrentes da pandemia da COVID-19, o Dia Aberto da ESELx não poderá decorrer conforme o modelo seguido em anos anteriores, com visita às instalações e o contacto direto com as coordenações de curso e alguns estudantes.
Em colaboração com as coordenações dos cursos, a sessão foi organizada para decorrer através de videoconferência. Convidamos todos os interessados em saber mais informações sobre as licenciaturas a participarem nesta iniciativa. Nesta sessão terão a oportunidade de conhecer a coordenação da licenciatura e as principais caraterísticas do curso, assim como a possibilidade de colocarem as suas questões.

Irá realizar-se no dia 26 de maio, através da plataforma de videoconferência Zoom/Colibri*, tendo início às 10h.

Inscrição obrigatória.

Fomulário de inscrição

O Dia Aberto da ESELx insere-se na campanha IPL Open Days, uma iniciativa do Politécnico de Lisboa, e das suas oito unidades orgânicas, com o intuito de dar a conhecer a oferta formativa do Instituto.

Saber mais sobre a campanha IPL Open Days

* O link de acesso à sessão será enviado por email.