Dia da ESELx | 2021

dia da ESELx
ESELx

Convidamos a todos a comemorar o Dia da ESELx, no próximo dia 10 de dezembro. A organização da celebração deste ano está a cargo de estudantes das Licenciaturas em Mediação Artística e Cultural e em Música na Comunidade, a partir do trabalho realizado no âmbito de unidades curriculares dos cursos com a orientação dos/as respetivo/as docentes.

Programa Geral

10h30 - 15h30 Medi’Arte

“Medi’Arte é o nome que a turma de 3.º ano de Mediação Artística e Cultural definiu para o seu projeto. A proposta passa pela realização de um conjunto de atividades em torno da Arte e da Cultura, que visam aproximar toda a comunidade da Escola Superior de Educação de Lisboa”.

15h30 - 16h00  Breve Cerimónia Oficial

16h00 - 17h00  Espetáculo Diferencial

“DIFERENCIAL é um espetáculo interdisciplinar que fala do comum e da diferença, de justiça e de empatia. Concebido a partir dos interesses dos próprios estudantes e de processos de criação artística colaborativa, DIFERENCIAL é um espetáculo que, por ter um pouco de todos nós, promete questionar e promover reflexão sobre uma questão social incontornável: a Igualdade.”

Video file