Exposição | Banquete

banner exposição
Refeitório

“O Banquete - ready-mades sobre a contemporaneidade da experiência gastronómica e não só”

Esta Exposição representa o culminar de um exercício rápido no qual os Alunos foram convidados a desenvolver uma composição de objetos Ready-Made que permitisse consumir uma refeição Individual ou em grupo.
O processo passou por uma recolha de objectos que teriam que corresponder à condição essencial de não apresentarem qualquer relação com a área alimentar.
O conjunto de objectos recolhidos teria que ser composto de modo a representar ou mesmo substituir funcionalmente os objectos que originalmente fossem empregues num contexto real.
As premissas estabelecidas foram respeitadas pelos alunos na íntegra ou substituídas autonomamente por outras igualmente desafiadoras. É este processo que apresentamos nesta mostra efêmera, que vos convidamos a conhecer.

Oficina de Artes e Tecnologia III - Pintura, Escultura e Design de Produto
De 21 de Fevereiro às 15 horas até 22 de Fevereiro às 15 horas na Cantina da Escola Superior de Educação