Formação MENTori@IPL: Dito e Feito! Estratégias para uma Comunicação Eficaz

imagem program mentoria
Online

Enquadrado no plano de formação previsto para o ano letivo 2023/2024, vai ser realizado no próximo dia 16 de abril (3ªfeira), entre as 17h00 e as 18h30, o 4.º Workshop da 3.ª edição do Programa Mentori@IPL. Trata-se uma formação online via Colibri/Zoom dinamizada pela AAED – área de Apoio ao Estudante e Diplomado do Politécnico de Lisboa e os SAPE - Serviço de Apoio Psicológico e Educativo (SAS-IPL) com o Tema "Dito e Feito! Estratégias para uma Comunicação Eficaz”.

Com este Workshop pretende-se que os estudantes desenvolvam as suas competências de comunicação e aprendam algumas técnicas e estratégias facilitadoras das suas exposições orais, designadamente, das apresentações de trabalhos.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Este Workshop destina-se a todos os estudantes do Politécnico de Lisboa, contudo, as vagas são limitadas e será dada prioridade aos mentores e mentorandos inscritos na 3.ª edição do Programa Mentori@IPL.

Para que possas praticar e desenvolver algumas das técnicas adquiridas no Workshop online podes participar numa das 4 sessões presenciais que irão decorrer em cada uma das seguintes escolas:

• ESTeSL no dia 19 de abril das 13h30 às 15h30
  • ISCAL no dia 22 de abril das 15h00 às 17h00
  • ESELx no dia 23 de abril das 15h00 às 17h00
  • ISEL no dia 24 de abril das 15h00 às 17h00

Para mais informações sobre o Programa Mentori@IPLaaed@sp.ipl.pt

Plano de Recuperação e Resiliência, República Portuguesa e Financiado pela União Europeia