No âmbito da temática de Políticas e Administração Educacional, com este seminário propõe-se um espaço de reflexão e diálogo em torno dos desafios contemporâneos da liderança e da avaliação educacional.
A sessão contará com a participação de convidados com experiência relevante nestes domínios, que irão partilhar percursos profissionais, práticas, perspetivas críticas e experiências concretas ligadas à gestão, liderança e avaliação em contextos educativos.
Dirigida à comunidade educativa, no geral, e aos estudantes do Mestrado em Administração Educacional, em particular, com esta iniciativa pretende-se promover a articulação entre as políticas e as práticas, estimulando o debate, com enfoque na melhoria do sistema educativo, bem como no desenvolvimento organizacional nas instituições educativas.