Divulgação pública de contratação de Estudante como Monitor para apoio a atividades da Oficina de Artes e Tecnologias

A Escola Superior de Educação de Lisboa recebe até dia 30 de Agosto de 2018 candidaturas, de estudantes do ensino superior, finalistas de licenciatura ou estudantes de ciclos de estudo de mestrado, para monitor de apoio às atividades práticas da Oficina de Artes e Tecnologias.

O perfil dos candidatos deve contemplar os seguintes aspectos:
1. Ter realizado com aproveitamento as Unidades Curriculares de Oficina de Artes e Tecnologias I e II.

2. Os finalistas de licenciatura devem:
a) ter realizado, pelo menos, 120 ECTS nos cursos em que os planos de estudos têm 180 ECTS, ou 180 ECTS nos cursos em que os planos de estudos têm 240 ECTS;
b) ter média igual ou superior a 14, nas unidades curriculares realizadas;
c) ter uma média igual ou superior a 16 nas Unidades Curriculares de Oficina de Artes e Tecnologias.

3. Os estudantes dos ciclos de estudo de mestrado, devem:
a)    ser titulares do grau de licenciado com classificação final não inferior a 14 valores;
b)  ter uma média igual ou superior a 16 nas Unidades Curriculares de Oficina de Artes e Tecnologias.

São considerados como critérios de preferência:

a)  A média das classificações obtidas
     i) nas Unidades Curriculares de Oficina de Artes e Tecnologias
     ii) nas Unidades Curriculares de Projeto I e II
b)  Parecer dos coordenadores das Unidades Curriculares de Oficina de Artes e Tecnologias.

Os interessados deverão enviar a sua candidatura por email para candidaturas-rh@eselx.ipl.pt , anexando um currículo vitae.

A Presidente da ESELx.

Data Limite