Convidamos a todos a comemorar o Dia da ESELx, no próximo dia 10 de dezembro. A organização da celebração deste ano está a cargo de estudantes das Licenciaturas em Mediação Artística e Cultural e em Música na Comunidade, a partir do trabalho realizado no âmbito de unidades curriculares dos cursos com a orientação dos/as respetivo/as docentes.

Programa Geral

10h30 - 15h30 Medi’Arte

8 a 11 abril 2019 na ESELx

A Associação Universitária de Professores de Didática das Ciências Sociais (AUPDCS) em parceria com a Escola Superior de Educação de Lisboa vai realizar, no ano de 2019, o XXX Simpósio Internacional de Didática das Ciências Sociais com o seguinte tema central: Ensinar e aprender em Didática das Ciências Sociais, propondo a investigação, reflexão e partilha de experiências nesta área.

Mais informações

No âmbito da Pós-Graduação em Animações de Histórias no dia 22 de abril irá realizar-se a "Roda de Histórias de Liberdade", às 18h na sala 300.

Esta sessão está enquadrada nas comemorações dos 50 anos do 25 de abril na ESELx.

O ato de contar, seja lá o que for, propicia o momento, a imprevisibilidade.
Dizer o que se pensa, segue sendo um belíssimo exercício de irreverência e, por isso, sejam todos bem-vindos a esta Roda de Histórias de Liberdade.

Subscrever