Agência Erasmus+ promove sessões de formação na ESELx

imagem sessão
17 Fev 2023

Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) foi o local escolhido para a realização de três sessões de formação, promovidas pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, destinadas aos setores do Ensino EscolarEnsino e Formação Profissional e Educação de Adultos. O objetivo é dar apoio às instituições no processo de apresentação de candidaturas Erasmus+ às parcerias de cooperação KA210 e KA220.

imagem sessão

As sessões de formação decorreram a 13 de fevereiro, tendo a escolha da ESELx partido de um contacto direto da Agência Nacional Erasmus+Pedro Silva, da equipa de Comunicação, Imagem e Eventos explicou que as sessões, que acontecem já na fase final das candidaturas, são realizadas em formato workshop, permitindo que cada setor trabalhe por si. Esta é a primeira vez que colocam em prática este modelo mais interativo.

Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação está a apostar na descentralização, com o objetivo de chegar a outros públicos e evitar a concentração de formação em Lisboa e Porto, tendo já realizado sessões nas várias capitais de distrito.

Texto de GCI IPL
Imagens de Agência Erasmus+