Call para participantes | Projeto LOCUS

16 Set 2019

O projeto LOCUS é um projeto extracurricular que visa desenvolver e implementar projetos de intervenção artística e curadoria através de processos de participação e colaboração da e com a comunidade.

O projeto integra intervenções de natureza vária em contextos situados nos concelhos de Loures, Santiago do Cacém, Guimarães e Coruche e será constituído por equipas que integram estudantes, diplomados e professores de Artes Visuais bem como artistasinvestigadores externos.

Os participantes terão oportunidade de integrar equipas de criação e intervenção artística e assumir a co-autoria das obras realizadas. Serão igualmente dados comprovativos de participação e as comunicações em eventos científicos, textos publicados, exposição itinerante e divulgação online contarão com a referência a todos os participantes no projeto.

Call para participantes

Estão abertas inscrições para estudantes e diplomados do curso de Artes Visuais e Tecnologias com vista a integrar as equipas de trabalho do Projeto LOCUS. Arquivo Poético sobre Comunidade, Território e Memória do Lugar

Data limite das inscrições | 20 outubro 2019
Número de vagas | 20