ESELx participa em Feira de Profissões

imagem página da feira
25 Mar 2021

A Escola Superior de Educação de Lisboa esteve presente na edição de 2021 da Feira das Profissões Online da Câmara Municipal de Mafra, que se enquadra nas Jornadas Digitais da Juventude 2021, para todos os estudantes do sua autarquia.

A Feira tem como objetivo promover e divulgar os diferentes cursos e atividades das instituições, proporcionando um melhor conhecimento da oferta formativa após o 9º ano de escolaridade. Contou com a participação de mais de 70 instituições do Ensino Secundário, Profissional, Superior e Forças Armadas e de Segurança. A comunidade IPL esteve representada pelo o Politécnico de Lisboa, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.