Politécnico de Lisboa vai estar na Futurália de 20 a 23 de março

15 Mar 2024

Futurália está de volta para a edição de 2024, entre 20 e 23 de março, e o Politécnico de Lisboa vai estar novamente na Feira Internacional de Lisboa, com as suas 8 Escolas.

Com um stand de 252m2, localizado no Pavilhão 4, que inclui um palco, o Politécnico de Lisboa tem planeadas dezenas de iniciativas, dirigidas aos visitantes, que contam com o apoio de estudantes, docentes e staff. Centenas de voluntários vão, ao longo de 4 dias, dar a conhecer a oferta formativa e apoiar os alunos do ensino secundário, na escolha do futuro académico e profissional.

Para além da representação das 8 Escolas, o CLiC - Centro de Línguas e Cultura, o Eco-IPL, o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, o EaD@IPL - Grupo de Trabalho para o Ensino a Distância do Politécnico de Lisboa, o PASS IPL - Programa de Alimentação Saudável do IPL, o Programa MENTori@IPL e o SAS-IPL vão estar no espaço do Politécnico de Lisboa.

• 20 a 22 de março: 10h00 às 18h00
  • 23 de março: 11h00 às 19h00

Consultar todas as atividades do stand