A3ES|Recrutamento de Estudantes-Avaliadores para as Comissões ...

banner evento
28 Fev 2018

Informamos que estão abertas candidaturas, até 15  de março, para participação de estudantes nas Comissões de Avaliação Externa da A3ES.

Os agrupamentos de ciclos de estudos a avaliar no ano em causa (2017/18) são os seguintes:

• Formação de Educadores de Infância e de Professores do Ensino Básico (1º e 2º Ciclos)
  • Marketing e Publicidade, Ensino Politécnico
  • Contabilidade e Fiscalidade
  • Gestão e Administração, Ensino Politécnico
  • Gestão e Administração, Ensino Universitário
  • Engenharia Civil, Ensino Politécnico
  • Engenharia Civil, Ensino Universitário
  • Hotelaria, Turismo e Lazer, Ensino Politécnico
  • Hotelaria, Turismo e Lazer, Ensino Universitário
  • Desporto, Ensino Politécnico
  • Ciências do Desporto, Ensino Universitário

Poderão candidatar-se atuais estudantes do ensino superior que cumpram as seguintes condições:

• Sejam estudantes do ensino superior em 2017/2018;
  • Tenham frequentado, com aproveitamento, pelo menos dois anos curriculares em uma das áreas a que respeitam os agrupamentos atrás referidos;
  • Cumpram as demais condições fixadas nas alíneas (i) a (vi) da Secção 2 – Seleção e Recrutamento dos Estudantes do Estudo Participação dos Estudantes nas Comissões de Avaliação Externa. Exercício Experimental, disponível no site da A3ES.
  • Não sejam simultaneamente docentes ou funcionários de uma instituição de ensino superior.

Formulário de inscrição