Call para participantes - Projeto ParticipART.

18 Jan 2017

Call para participantes - Projeto ParticipART. Criação, Comunidade e Desenvolvimento.

Estão abertas inscrições para estudantes e diplomados do curso de Artes Visuais e Tecnologias e estudantes de Mediação Artística e Cultural da ESELx para integrar as equipas de trabalho do Projeto ParticipART. Criação, Comunidade e Desenvolvimento.

Número de vagas: 25

Data limite das inscrições: 10 fevereiro 2017

Contacto: Teresa Matos Pereira - tpereira@eselx.ipl.pt

O projeto ParticipART é um projeto extracurricular que visa desenvolver e implementar projetos de intervenção artística no espaço público através de processos de participação e colaboração da e com a comunidade.

O projeto integra intervenções de natureza vária (street art, Land art, vídeo, etc…) em contextos situados nos concelhos de Loures, Seixal e Santiago do Cacém e será constituído por equipas que integram alunos, ex-alunos e professores de Artes Visuais, Música, Teatro e Ciências Sociais.

Os participantes terão oportunidade de integrar equipas de criação e intervenção artística em espaços públicos e assumir a co-autoria das obras realizadas. Serão igualmente dados comprovativos de participação e as comunicações em eventos científicos, textos publicados, etc. com vista a apresentar os resultados das intervenções, contarão com a referência a todos os participantes no projeto.