Exposição "Uma linha não é apenas uma linha" no Espaço Artes – Politécnico de Lisboa

imagem exposição online
04 Maio 2021

"É o nome da exposição que inaugura no Espaço Artes – Politécnico de Lisboa, a 5 de maio e que vai ficar patente até 28 do mesmo mês.  O certame integra trabalhos dos alunos das unidades curriculares de Desenho I e Oficina de Artes, Tecnologias e Multimédia (módulo de introdução à Pintura), do 1.º ano da licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias, da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx).

“Uma linha não é só uma linha”, é a segunda exposição, de oito planeadas por Paulo Morais-Alexandre, pró-presidente para as Artes do IPL, responsável pela dinamização do espaço cultural situado nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica."

Ver catálogo online