Horários 1.º Semestre | 2020/2021

banner comunicado
18 Set 2020

Consultar os horários do 1.º semestre de 2020/21.

As unidades curriculares que vão ser lecionadas integralmente on-line já apresentam essa informação nos horários. As restantes unidades curriculares vão ser organizadas num regime misto (on-line e presencial). Durante a próxima semana iremos divulgar informação mais detalhada sobre a forma como esse regime será operacionalizado. Solicitamos, por isso, que os horários sejam consultados regularmente .

Pedimos ainda especial atenção para os prazos académicos estipulados para o presente ano letivo. Os diferentes pedidos (estatuto trabalhador-estudante, mãe/pai estudante, creditações, mudança de turma/UC, etc.) devem ser submetidos através do portal académico, NetPA (Atividades letivas>Requisitar requerimentos) e devem anexar o(s) documento(s) comprovativo(s) exigidos.

Desejamos um excelente ano letivo a todos/as os/as estudantes.