Novo site da ESELx

imagem lançamento
18 Mar 2021

" Imagem renovada, com novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência gráfica, traduzem o resultado de um trabalho exaustivo de desenvolvimento, iniciado em 2018, cujo objetivo foi repensar a comunicação online do Politécnico de Lisboa e trabalhar a coesão de um universo de 10 sites que integram a instituição de ensino superior. Em contagem decrescente está o lançamento do primeiro dos sites institucionais, o da Escola Superior de Educação de Lisboa, a 23 de março.

As plataformas, concebidas de raiz, resultam de um trabalho coordenado pelo Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL, que envolveu, ao longo dos dois últimos anos, Gabinetes de Comunicação de cinco escolas superiores e dois institutos superiores, o Departamento de Sistemas de Informação e Comunicações do IPL e os SAS IPL – Serviços de Ação Social."

Texto de CSS/GCI IPL (site do IPL)

Ler notícia completa no site do Politécnico de Lisboa

No dia 23 de março, às 14h30, vai ser desvendado o site da ESELx, o primeiro dos novos sites. Neste mesmo dia assinala-se o 35.º aniversário de IPL.
A par com a evolução digital que vivemos e associado ao lançamento do site, iremos ter a primeira IPL Talk sobre Comunicação Digital, com o alumnus do Politécnico de Lisboa, Bruno Amaral, Communication Strategist a exercer funções na área do Digital Intelligence and Strategy da EDP.

A sessão será transmitida, em direto, no canal Youtube do Politécnico de Lisboa, onde vai haver um momento Q&A – Perguntas e respostas.