No próximo dia 24 de março, às 18h, realiza-se a sessão “Políticas Públicas de Educação Prioritária: os peritos externos no programa TEIP”, integrada nos Seminários de Políticas Educativas e Administração Educacional, com Ana Gama (Escola Superior de Educação de Lisboa, CI&DEI, Instituto Politécnico de Lisboa) e Sandra Capelo (mestre em Administração Educacional, Agrupamento de Escolas Visconde de Juromenha).