Passar para o conteúdo principal

No próximo dia 24 de março, às 18h, realiza-se a sessão “Políticas Públicas de Educação Prioritária: os peritos externos no programa TEIP”, integrada nos Seminários de Políticas Educativas e Administração Educacional, com Ana Gama (Escola Superior de Educação de Lisboa, CI&DEI, Instituto Politécnico de Lisboa) e Sandra Capelo (mestre em Administração Educacional, Agrupamento de Escolas Visconde de Juromenha).

No próximo dia 4 de março, às 18h, irá realizar-se a Aula aberta "A documentação pedagógica como estratégia para escutar e dar visibilidade ao quotidiano pedagógico e às crianças", com Paulo Fochi. Professor e pesquisador da Unisinos. Fundador e coordenador do Obeci.

No próximo dia 25 de fevereiro, às 18h, irá realizar-se a Aula aberta "Tornar visível a aprendizagem das crianças: documentação pedagógica, portefólios e coconstrução de sentidos ", com Cristina Mesquita, Professora Coordenadora na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, Coordenadora do Centro de Investigação Transdisciplinar em Educação e Desenvolvimento e   Vice-Presidente da APEI.

No dia 25 de fevereiro, às 14h, irá realizar-se a Oficina "Da Criança que fui ao Educador que sou" com Guadalupe Paraíba - Educadora de Infância, Formadora; Fundadora e mentora do Projeto Educar para o despertar e do KitCadi Mindfulness - www.guadalupeparaiba.pt.  

A oficina é uma organização conjunta entre a Biblioteca e Guadalupe Paraíba. Decorrerá no espaço da Biblioteca da ESELx.
 

Inscrição

Subscrever